Presidente do Grêmio avalia possível “subida” de Elias e desaprova vaias a Ferreira na Arena: “Ajuda em nada”

Romildo Bolzan Jr concedeu declarações à Rádio Gre-Nal em entrevista nesta quarta-feira

Horas antes da decisiva partida diante do Cuiabá, na Arena, a partir das 21h30, pelo Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e abordou um tema sempre bastante tratado pelos torcedores: a possível subida de Elias ao time principal ainda nesta temporada.

O jovem centroavante de 19 anos tem se destacado no time de transição no Brasileirão de Aspirantes, que faz a semifinal contra o Avaí. Para Bolzan, trata-se de um jogador à disposição do técnico Felipão:

“O Elias é um jogador que está sendo trabalhado, está sendo observado e é uma opção que o treinador tem”, resumiu o mandatário.

Outro jogador de ataque tratado por Bolzan nesta entrevista foi Ferreira (foto). E o presidente se mostrou totalmente contra os torcedores que vaiaram o jogador na derrota de 2×1 para o Sport no último domingo, na Arena:

“Eu não posso avaliar o que passa na cabeça do torcedor em relação ao Ferreira, mas eu posso falar que não ajuda nada”, encerrou.

Em 18° lugar com 22 pontos, o Grêmio irá sair momentaneamente da zona do rebaixamento se vencer o Cuiabá logo mais – confira o serviço do jogo de hoje na Arena:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Campaz (Alisson) e Ferreira; Diego Souza.

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison (Elton).

HORÁRIO

Quarta-feira (6), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

A RBS TV e o canal Premiere anunciam transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas