Se tem uma situação que Marcelo Paz (foto), presidente do Fortaleza, não se arrepende é de ter contratado o volante Matheus Jussa, que jogou no Inter durante a temporada de 2020 e não se firmou. Em entrevista dada à Rádio Bandeirantes nesta sexta-feira, o dirigente do Leão fez muitos elogios ao jogador, que está emprestado até o fim do ano com opção de compra.
“É um jogador jovem, forte, canhoto. Um cara muito focado e estamos satisfeitos aqui com o trabalho dele”, comentou Paz.
O mandatário da equipe do Fortaleza também falou sobre o jogo entre as duas equipes, domingo, 11h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão:
“Que domingo possa ser um grande jogo, quem sabe a gente consegue levar ponto ou pontos. O favorito é o Inter, vem num bom momento. Seis jogos sem perder”, disse, antes de detalhar o trabalho do Fortaleza:
“O Fortaleza é um clube hoje consolidado a nível de nordeste e buscando essa consolidação a nível nacional. A folha do Fortaleza é de R$ 3,3 milhões, dos jogadores. Seria um tamanho histórico, o maior tamanho (estar na Libertadores ano que vem). A gente sonha com isso. O nosso planejamento estratégico está com a vaga na Sul-Americana”, acrescentou.
Apesar de alguns tropeços recentes no Brasileirão, onde segue como 4° com 33 pontos, o Fortaleza vem de uma grande vitória de 3×1 em casa sobre o São Paulo, garantindo vaga na semi da Copa do Brasil. Já o Inter vem de vitória fora por 1×0 sobre o Sport e é o 9° com 26 pontos.