Inter

Presidente do Caxias põe preço e revela se foi procurado pelo Inter para a contratação de Jean Dias

Jean Dias tem sido uma das armas do Caxias no Gauchão e fez gol de pênalti contra o Inter

Desde a eliminação para o Caxias na semi do Gauchão nos pênaltis, no Beira-Rio, o Inter tem agilizado no mercado a busca por reforços e mira setores diferentes do elenco, buscando nomes em diferentes ligas e localidades. Uma das opções estaria na própria equipe da serra gaúcha e seria o atacante Jean Dias (foto), que, atualmente, tem 32 anos e é titular do time treinado por Thiago Carvalho.

Jean Dias tem se destacado nas assistências ao longo do Gauchão e converteu a sua penalidade máxima na disputa de domingo passado contra o Inter. Mas, segundo o presidente caxiense, Mário Werlang, não houve contato colorado até agora:

“Ninguém me procurou do Inter para tratar sobre o Jean Dias. A multa dele é baixa para os padrões do futebol e pagando a multa de 300 mil, vai levar… nós cumprimos nossos contratos e se for o desejo do jogador, será respeitado”, disse Werlang à Rádio Guaíba.

Thiago Carvalho, comandante da equipe grená, disse estar na torcida para que essa informação do interesse do Inter venha a se confirmar. O treinador do Caxias falou à Rádio Bandeirantes:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Espero que isso seja verdade, porque o Jean vem fazendo um grande campeonato, vem sendo merecedor dessas especulações e todos os elogios que vem tendo”, pontuou.

Inter encaminha Gustavo Campanharo

Enquanto isso, o Inter ajusta os últimos detalhes para anunciar a contratação do meia Gustavo Campanharo, que é natural de Caxias do Sul, tem 30 anos e foi revelado pelo Juventude. Seu último clube foi o Kayserispor, da Turquia, de onde já obteve a liberação antecipada, tendo caminho livre para iniciar jornada no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!