fbpx

“Presente pra ele”: a otimista brincadeira de Mano Menezes antes da reestreia de Alan Patrick pelo Inter

Meia de 30 anos deverá estar em campo no domingo fora de casa para enfrentar o Juventude

Já integrado ao convívio do elenco do Inter, participando dos treinamentos com o grupo, o meia-atacante Alan Patrick conta os dias para fazer a sua reestreia pelo clube que já havia defendido entre 2013 e 2014. Segundo o técnico Mano Menezes, o planejamento é que o jogador esteja disponível no domingo, a partir das 19h, diante da equipe do Juventude fora de casa pelo Brasileirão.

Antes disso, o Inter visita o Guaireña na quinta-feira, 19h15, pela Sul-Americana, competição em que Alan Patrick e Pedro Henrique não estão inscritos na primeira fase. Tal situação até gerou uma otimista brincadeira de Mano em sua última coletiva:

“Ele não está inscrito na fase de grupos da Sul-Americana, então vamos classificar para dar este presente a ele para ele jogar as oitavas (risos). Se tudo ocorrer como imaginamos, ele se junta ao elenco contra o Juventude”, destacou o técnico colorado.

Vale lembrar que apenas o líder de cada chave da Sul-Americana avança de fase e vai às oitavas. O Inter, no momento, está atrás do Guaireña, que tem os mesmos 5 pontos e vantagem nos critérios de desempate. A situação da tabela amplia a importância do jogo de quinta-feira.

Depois de pegar os paraguaios, o Inter vai fechar a competição fazendo os dois jogos em casa contra Independiente Medellín e 9 de Octubre. Nesta competição, o time gaúcho vem de vitória de 1×0 na Colômbia sobre o Medellín com gol de Alemão na última terça.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas