Publicidade

Presente na festa do Inter, Sobis repete cena emblemática de 2006 e ainda brinca com jornalistas

Bicampeão da Libertadores pelo time colorado, Rafael Sobis ainda cumprimentou os jogadores atuais

A festa antecipada de aniversário do Inter no Beira-Rio na noite desta quinta-feira, 23, contou com a presença do ex-atacante Rafael Sobis. Bicampeão da Libertadores pelo clube, ele foi ovacionado pelo público presente e repetiu, em cima do palco do evento, a emblemática cena carregando e tremulando um bandeirão colorado, da mesma maneira que fez após o primeiro título da América em 2006.

Sobis ainda brincou em contato com os jornalistas se estaria com saudades de jogar futebol, já que se aposentou em 2021 jogando com a camisa do Cruzeiro: “Não tenho saudade nenhuma, está bom assim. Assim vocês não me xingam (risos)”, brincou.

Ex-comandante de Sobis, Mano Menezes discursa

Treinador de Rafael Sobis no Cruzeiro, onde ambos foram campeões da Copa do Brasil, o técnico colorado Mano Menezes também esteve no palco assim como os seus atuais jogadores. E fez um discurso otimista de olho em um ciclo de títulos no clube:

“Queremos aqui assumir um compromisso com vocês. Faremos de tudo para viver um novo ciclo no Inter. Para isso, precisamos de todos vocês aqui no domingo para conseguir a classificação e aí buscar o título gaúcho”, comentou Mano.

Além de Sobis, outros jogadores históricos do clube como Fabiano, Valdomiro, Paulo Cesar Tinga e Pinga também marcaram presença na celebração.

Leia mais do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas