fbpx

Presente em metade dos jogos desde que chegou, Douglas Costa faz post otimista sobre recuperação de lesão

Meia-atacante de 30 anos está tratando uma nova lesão muscular na coxa esquerda

Principal reforço do ano de 2021 gremista, o meia-atacante gremista Douglas Costa ainda persegue a melhor forma física para voltar a ter as grandes atuações esperadas pela torcida. Mas os números, até então, são discretos. Ele não tem gols ou assistências em 14 jogos dos 25 que a equipe fez desde o seu retorno, o que indica que ele atuou apenas 56% das partidas desde então.

O camisa 10 se ausentou de algumas partidas depois do empate em 1×1 com o América-MG, em casa, por desconforto muscular e depois novamente ficou de fora pelo combinado com a direção de fazer o seu casamento – assim, não atuou na volta da eliminação para a LDU na Sul-Americana, na Arena, na fase de oitavas.

Neste momento, ele passar por uma nova recuperação de lesão muscular decorrente da derrota de 4×0 para o Flamengo na Arena pela ida das quartas Copa do Brasil. Logo no começo da partida, ele sentiu a coxa esquerda após tentar um cruzamento. Deixou o campo e foi substituído por Ferreira.

“É difícil derrotar alguém que nunca desiste. Bora para mais uma semana abençoada”, postou o jogador nesta segunda-feira, após fazer corridas no gramado do CT e avançar na recuperação – veja o post de Douglas abaixo:

A previsão de retorno era de um mês e agora, por óbvio, passou para três semanas. Mas, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, existe um otimismo de que possa estar disponível para pegar o Flamengo, dia 15, fora, pela volta das quartas da Copa do Brasil.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas