Presença de Moledo, discurso de Taison e dança de Yuri Alberto: Inter divulga bastidores da vitória sobre a Chape

Confira os principais detalhes oriundos do vídeo de bastidores do Inter na vitória de domingo

Como faz rotineiramente nos dias seguintes às vitórias, o Inter divulgou nas suas redes sociais o vídeo de bastidores da goleada em casa por 5×2 sobre a Chapecoense, no Beira-Rio, com destaque para a presença do zagueiro Rodrigo Moledo apoiando os colegas no vestiário. Ele aparece na gravação enquanto ainda não tem condições de atuar.

O Inter evita dar prazo de retorno ao jogador por conta de sua grave lesão ligamentar no joelho, mas ele já vem trabalhando com bola nas últimas semanas.

Além de Moledo, o vídeo traz também o tradicional discurso do capitão Taison, que falou alto com os seus companheiros pedindo “concentração lá em cima”:

“Vamos jogar da mesma maneira que a gente vem jogando. Concentração lá em cima. Lá fora ninguém nos tira bola. É nós lá dentro! Confio em todos vocês. Vamos jogar pra c…, vamos embora!”, gritou o camisa 10.

Depois da goleada, Yuri Alberto, que marcou três gols, também fez a dancinha da música “Trava na Pose”, que foi a sua escolhida para o Fantástico, da TV Globo. Com 36 pontos no 7° lugar, o Inter volta a jogar quarta, 21h30, em casa, diante do América-MG.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.