Preparador físico do Inter valoriza parada e confirma “ajustes” para o time voltar melhor

Flávio de Oliveira deu declarações divulgadas nesta quarta pela TV Inter

Com a parada da Data Fifa, o Inter se concentra em melhorar na parte física, tática e técnica para o restante da temporada, que vai contar com os grandes duelos contra o Fluminense pela semi da Libertadores. Neste sentido, entra em cena o preparador físico Flávio de Oliveira, que falou do trabalho realizado nesses dias em entrevista à TV oficial do clube:

“A gente acha sempre de uma maneira positiva quando se tem esse tempo para trabalhar em um calendário congestinado como o nosso. Temos 9 dias até o jogo do São Paulo e depois mais duas semanas abertas até o primeiro jogo da semi da Libertadores, que é muito importante para nós. Sempre tem os ajustes de resistência, força, intensidade e a parte técnica com o Chacho. Estamos tentando aproveitar da melhor forma possível para seguir forte neste restante de ano”, comentou Oliveira.

Veja também:
1 De 6.099

“Independente de estar bem ou não, sempre há algo a agregar. A gente tem 25, 30 atletas, alguns jovens, outros mais velhos. E sempre tem algo a melhorar. Trabalhando de maneira inteligente. A comissão do Coudet tem sempre conversado com os jogadores para todos crescerem de forma individual e coletiva”, ampliou o preparador do Inter.

Inter em campo na quarta

Em má fase no Brasileirão, com 10 jogos seguidos sem vencer na competição, o Inter é apenas o 14° colocado na tabela de classificação com 26 pontos. A sua próxima partida é na quarta-feira que vem, dia 13, diante do São Paulo, às 21h30, em casa.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas