Preocupado com a lateral-direita, Inter não quer parar em Bustos e reinicia conversas com William, diz jornalista

Lateral fará 27 anos nesta temporada e está tratando nova lesão no joelho no Beira-Rio

Publicidade

Ciente da falta de opções nesta específica posição, tendo praticamente só Heitor no atual momento do elenco, o Inter avança no mercado para dar novos laterais para o técnico Alexander Medina. Fabricio Bustos, do Independiente, tem pré-contrato encaminhado, mas só chegaria no meio do ano e a nova informação é de que o clube reiniciou conversas para repatriar William, do Wolfsburg-ALE.

Segundo informações dadas pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, nesta quinta-feira, as tratativas já iniciaram até porque o lateral-direito, que fará 27 anos em abril, está tratando uma nova lesão no joelho no Beira-Rio. O seu atual contrato na Alemanha vai até o meio do ano.

Vendido no primeiro semestre de 2017 para o futebol alemão, William, em mais de uma manifestação desde então, reforçou o carinho e o desejo de voltar ao Inter um dia:

“Com certeza volto (ao Internacional). Mas não sei quando”, postou o jogador no Instagram no segundo semestre do ano passado.

Heitor foi o jogador que abriu a temporada como titular da posição na vitória desta quarta, de 2×1, em Caxias, sobre o Juventude, na abertura do Gauchão. Gabriel Mercado, que já fez a função e o jovem Lucas Mazetti, que voltou de empréstimo, são as outras atuais opções. Na virada de ano, o Inter perdeu Renzo Saravia e negociou Vini Tobias.