
Mesmo com o 100% de aproveitamento mantido e com a classificação virtual encaminhada à próxima fase da Sul-Americana, o técnico gremista Tiago Nunes não teve só temas positivos para tratar na sua coletiva de imprensa depois de Grêmio 3×1 Lanús nesta quinta-feira.
O gol de nova bola aérea sofrido e a suspeita de lesão muscular de Thiago Santos, que deixou o campo antes do intervalo, foram tratados pelo treinador na entrevista:
Bola aérea:
“Tivemos algumas bolas áreas contra e na primeira sofremos o gol. É uma situação que já detectamos agora mesmo no vestiário, vamos ajustar jogo a jogo. Somente a sequência de jogos vai nos dar confiança”
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Thiago Santos
“Avaliaremos a condição do Thiago Santos. Não dá para avaliar agora sobre domingo. Mas ele mesmo disse que poderia ser algo bem leve. Ele sentiu um beliscão na coxa, como ele mesmo falou. No vestiário já estava bem. Não é um jogador com histórico de lesões. Vamos aguardar a resolução dos médicos para pensar quem pode substituí-lo”
Escalação do jogo
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“A ideia foi semelhante à do Churín, de vê-los iniciando uma partida. Como é início de trabalho e não conseguimos treinar muito, queria experimentá-los na equipe titular, assim como o Lucas Silva. A escalação de hoje não dá indicativo para o Gre-Nal”
Próximo duelo na Sul-Americana: Aragua x Grêmio, quinta que vem, 21h30. Próxima partida do calendário: Internacional x Grêmio, domingo, 16h, pela ida da final estadual.
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes