Ferreira dá novo show, vê Grêmio no “caminho certo” com Tiago Nunes e responde se já é o protagonista do time

Jovem atacante gremista voltou a caprichar na atuação da noite desta quinta-feira contra o Lanús

Publicidade

Assim como já vem ocorrendo nos últimos jogos, Ferreira voltou a ser o grande nome do Grêmio nesta quinta-feira com dois gols, assistência e um legítimo show na vitória de 3×1 diante do Lanús, na Arena, gerando a classificação virtual à próxima fase da Copa Sul-Americana.

Após a partida, o jogador conversou com a reportagem da Conmebol TV e avaliou o Grêmio “no caminho certo” com Tiago Nunes, que tem seis jogos no comando do time e seis vitórias.

“Seguimos com 100% e foi uma vitória importante aqui dentro de casa. Já tínhamos vencido eles lá fora. A equipe do Lanús é qualificada e sabíamos da importância de vencer novamente pela classificação. Aos poucos vamos entrosando e encontrando a melhor maneira de jogar. Acredito que estamos no caminho certo”, declarou.

O atacante evitou falar em “protagonismo”, mas admitiu que está vivendo a melhor fase da carreira:

“Acredito que sim (melhor fase da carreira). O segredo é o trabalho e a confiança da comissão técnica e do grupo. Fico feliz por ajudar e também pela assistência. Mas o importante é sempre a vitória”.

Próximo duelo na Sul-Americana: Aragua x Grêmio, quinta que vem, 21h30. Próxima partida do calendário: Internacional x Grêmio, domingo, 16h, pela ida da final estadual.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)