Grêmio

Desconfiado, pré-candidato do Grêmio pede documentos da compra da Arena: “Obrigação”

Sérgio Canozzi já declarou que é favorável à volta da utilização do Estádio Olímpico

Mantido como pré-candidato nas eleições do Grêmio, tendo como principal bandeira a volta do Olímpico, Sérgio Canozzi gravou um recente vídeo no YouTube desconfiando da compra da Arena e cobrando a divulgação de documentos de contabilidade. Ele afirma que, só a partir disso, irá bater palmas para o empresário Marcelo Marques, responsável pela aquisição do estádio e doação ao clube.

Inicialmente, no vídeo gravado, Canozzi falou de futebol e detonou a gestão Alberto Guerra bem como o momento do time, que vem de duas derrotas seguidas para Cruzeiro e Alianza Lima por Brasileirão e Sul-Americana, respectivamente.

O que Paulo Odone pensa sobre Marcelo Marques

“Sou torcedor como vocês e frequentei o Olímpico desde os meus 3 anos de idade. E a partir daí nunca mais tirei a Azenha da cabeça. Essa semana tem sido horrorosa pelos resultados em campo. É inimaginável essa gestão horrorosa trazer 46 jogadores e agora trazer esse Alex Santana. Não entendo, a não ser dizer que são uns péssimos gestores. Eles são uns horrores. Uma vergonha”, disse Canozzi, antes de falar da Arena:

“Uma pessoa que bota R$ 130 milhões para doar o estádio ao clube é um mecenas. Eu espero ver os documentos que atestam isso para realmente bater palmas ao Marcelo Marques. No momento que tivermos acesso e que derem acesso à torcida, vamos bater palma. Pois nunca vi isso na história do futebol. Posso dizer a vocês que, mesmo nas relações com grandes clubes mundiais que tenho, nunca vi nada disso. Então, na hora que tivermos essa demonstração eu me incluirei nessa torcida. Mas eu quero ver o documento e a contabilidade do clube. É dever e obrigação do Conselho Deliberativo do Grêmio receber esses documentos para mostrar aos torcedores publicamente”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

CCD explica por que Grohe não deve vir ao Grêmio, mas diz: “Com 38 é melhor que Volpi”

Marcelo Marques confirma doação ao Grêmio

Na coletiva de imprensa da última terça-feira de anúncio de compra da Arena, Marques confirmou ter feito o aporte pessoal de R$ 130 milhões para comprar o estádio e garantiu que ele vai ser doado ao clube, sem contrapartida alguma.

“Vai ser doado, 100%, vai passar para o Grêmio. Não é uma questão empresarial, não tem nada a ver com empresa, com marketing. É uma doação de um gremista, e eu espero que esse gesto toque no coração de todos os gremistas. O Grêmio precisa muito do torcedor. O torcedor não quer que o Grêmio seja vendido, que vire SAF, então o torcedor precisa se associar”, afirmou.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!