InícioGrêmioImprensa

Repórter critica postura de Olivera nos bastidores do Grêmio: “Será um novo Arezo?”

Atacante uruguaio Cristian Olivera é ausência nos próximos jogos gremistas

Continue lendo após o anúncio

Uma informação repercutida nesta quarta-feira mexeu com os bastidores do Grêmio e indicou o desejo do atacante uruguaio Cristian Olivera em deixar o clube. Tal situação incomodou bastante a repórter e colunista de GZH e Rádio Gaúcha, Quetelin Rodrigues, a Queki, que até comparou a situação com outro uruguaio, Arezo, que insistiu no meio do ano até ser liberado para o Peñarol.

“Desde a sua chegada ao Grêmio, o atacante se mostrou bastante ‘fominha’ e comemorou que o calendário brasileiro era intenso, com dois jogos por semana. O problema é que em campo, essa marra toda não se justifica. Não existe nenhuma injustiça em Mano Menezes tirá-lo do time titular”, postou Queki, em GZH, antes de ampliar:

“Kike Olivera perdeu espaço única e exclusivamente pelo que entrega em campo. Seu desempenho ficou longe do que o torcedor gremista espera. Não sei vocês, mas me irrita demais essa nova geração de jogadores mimados. Principalmente estes que não são capazes de pouquinho de autocrítica”.

+ Grêmio vê risco despencar na UFMG, mas tabela reserva dois confrontos decisivos

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

Para ela, pelas informações que já se tornaram públicas até esse momento, trata-se de uma história “muito semelhante” com a de Arezo:

“É uma história muito semelhante à de Arezo, a diferença é que no início o centroavante realmente não recebeu tantas oportunidades assim e quando foi acionado, não correspondeu à altura. Insistiu tanto que o Grêmio se viu obrigado a liberar o jogador, o que muito provavelmente ali na frente pode acontecer com o Kike Olivera”.

Olivera fora dos dois próximos jogos do Grêmio

Por alegação de dores musculares, Olivera ficou de fora da viagem do Grêmio para os dois próximos jogos, que serão nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Santos e depois no sábado, 18h30, contra o Bragantino.

+ Carlos Vinícius, Weverton e Renato discursam no vestiário na vitória do Grêmio na Arena

Publicidade

Artigos relacionados