
Ex-jogadores do Grêmio, clube que defenderam até o primeiro semestre deste ano, Thiago Santos e Diogo Barbosa fazem parte do elenco do Fluminense que acaba de ser campeão da Libertadores. Vaiado em várias ocasiões pela torcida gremista, o volante fez uma postagem no Instagram destacando a sua volta por cima e a do amigo lateral-esquerdo.
De acordo com registro da página “Soccer News Grêmio”, no Twitter, Thiago Santos escreveu a seguinte mensagem em foto em que aparece ao lado de Diogo Barbosa com a taça: “Irmão, como o mundo é né… Deus sabe de todas as coisas, ele não deixa quem é seu desamparado. E olha nós aqui hoje. Campeão da Libertadores!”, postou.
Parece aqueles alunos que tiram nota 10 no trabalho em grupo sem fazer nada. pic.twitter.com/FS7JukTlRv
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) November 5, 2023
Thiago Santos chegou a chorar após ser vaiado
Alvo da torcida do Grêmio, Thiago Santos chegou a chorar no vestiário após receber o apoio do ex-vice de futebol Paulo Caleffi, no Gauchão deste ano, depois da classificação sobre o Ypiranga na semifinal na Arena – relembre aqui.
Tanto Thiago Santos quando Diogo Barbosa toparam viver novos ares, embora não sejam considerados titulares do atual campeão da América. O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, parabenizou o Flu pela conquista:
“Dar os parabéns ao Fluminense e sua torcida pelo título. Eu estava torcendo, vi boa parte do jogo no vestiário. Mostra a qualidade do futebol brasileiro. E, claro, entre brasileiros e argentinos temos que torcer pelo Brasil”, comentou Renato.