De Keiller a Luiz Adriano, site expõe lista grande de possíveis saídas do Inter no ano que vem

Elenco do Inter sofrerá mudanças para a temporada do ano de 2024

Publicidade

Ainda com quatro jogos para fazer no Brasileirão e uma eleição presidencial pela frente, o Inter começa a desenhar mudanças no elenco e tem lista grande de possíveis saídas, de acordo com informações do jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha e do site GZH. Nomes que foram titulares até pouco tempo atrás não devem ficar no ano que vem.

Atual reserva de Rochet, o goleiro Keiller abre a lista e pode sair em definitivo na próxima temporada. Carlos De Pena, cujo desempenho caiu em relação ao ano passado, também corre risco. Outro nome experiente com futuro incerto no Beira-Rio é Luiz Adriano, que foi titular antes da chegada de Enner Valencia e tem contrato apenas até o meio do ano que vem.

Veja também:
1 De 6.003

Jean Dias, contratado por indicação da antiga comissão técnica, não terá o contrato renovado para o ano que vem. Situações de jogadores como Gustavo Campanharo e de jovens como Lucas Ramos e Estêvão também serão analisadas. Definições oficiais, no entanto, só a partir da escolha do novo presidente no próximo dia 9 de dezembro na disputa entre o atual mandatário Alessandro Barcellos e o rival Roberto Melo.

Inter em campo no domingo

Depois de perder por 3×0 para o Palmeiras na última rodada fora, o Inter volta a jogar neste domingo, às 18h30, em casa, diante do Bragantino – saiba aqui mais informações da preparação colorada para este duelo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas