fbpx

Possíveis novos reforços e detalhes do caso Galhardo: vice de futebol atualiza temas envolvendo o Inter

Emilio Papaléo Zin atualizou alguns temas colorados em entrevista dada à Rádio Guaíba neste domingo

A possível chegada de novos reforços ainda em meio à temporada de 2021 e detalhes da postura da direção sobre Galhardo ter sido barrado contra o Fluminense, no jogo desta noite no Beira-Rio, marcaram a entrevista do novo vice de futebol colorado Emilio Papaléo Zin à Rádio Guaíba, da qual você confere as principais declarações logo abaixo:

Possíveis novos reforços:

“Não há como iludir o torcedor colorado dizendo que nós faremos uma contratação de lotar o aeroporto. O que nós estamos buscando é um equilíbrio”

Galhardo barrado:

“Nós estamos tratando isso de maneira, absolutamente, interna. Foi uma decisão de diretoria. Eu peço a compreensão pra que assimilem essa realidade. Portanto, não faremos nenhum comentário a respeito. O jogador Galhardo é um ativo do clube e o Internacional é muito grato a ele e acho que a gratidão é recíproca. Graças ao Internacional e de suas qualidades, ele chegou à Seleção Brasileira como atacante”

Momento do Grêmio:

“Acho que há gente muito competente na diretoria do Grêmio, que é capaz de reverter a situação e afastar esse fantasma da Série B”

Ainda sobre a goleada contra o Flamengo:

“Eu ouvi gente falando que o Flamengo fez um jogo fora da curva. O Flamengo jogou completo e foi envolvido, taticamente, pelo nosso treinador Diego Aguirre. Não há milagres de 4 a 0”

Situação financeira:

“Assim como nós não estamos fechados para saída de atletas, também estamos abertos para ingresso de novos atletas. Todos conhecem a situação, complicada, financeira do Internacional”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas