
Novidade no time titular do Inter na partida contra o Palmeiras, o jovem volante Matheus Dias se mostrou uma grata surpresa ao longo da construção da vitória de 3×0, no Beira-Rio, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão. Foi a sua primeira vez saindo jogando no time profissional colorado e a emoção foi tanta que o jogador quis levar a bola para casa.
Em entrevista publicada pelos perfis do Inter na web, Matheus Dias agradeceu familiares, colegas e torcedores, exibindo um imenso sorriso de satisfação pelo momento:
“É minha estreia como profissional no Beira-Rio!”
O orgulho que a gente sente pela cria não cabe no peito! Titular pela primeira vez como profissional, Matheus DOMINOU a meia-cancha e deixou o campo reverenciado pela torcida.
▶️ Dá o play e curte a alegria do guri pic.twitter.com/8yznomnJpt
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 13, 2022
Assim como Matheus Dias, quem também correspondeu contra o Palmeiras foi o centroavante Alexandre Alemão, que deu assistência para Mauricio e depois fez o seu gol na vitória. Ele não marcava há 10 jogos, desde a partida em casa contra o Cuiabá.
O atacante também concedeu entrevista à equipe de comunicação do Inter pós-jogo e “autorizou” a torcida a pensar em grandes títulos na temporada de 2023:
️ “Agradecer a torcida, que nos apoiou o ano inteiro e veio, hoje, debaixo de chuva!” ️
De um colorado para outros milhões. Autor do segundo gol, @alemao_zrwk9 deixou um agradecimento pra ti, torcedor(a), e deu o papo: ! pic.twitter.com/BII3H5zF5O
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 13, 2022
Com o placar da partida, o Inter terminou o Brasileirão no 2° lugar e agora promoverá férias aos seus jogadores até o dia 14 de dezembro, data da reapresentação para o início dos trabalhos de pré-temporada.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE MATHEUS DIAS E ALEMÃO:
- Rafael Sobis se manifesta após vitória sobre o São Paulo dentro do Morumbi pelo Brasileirão
- Feliz, Mano Menezes faz trocadilho em coletiva e almeja vitória contra o Palmeiras: “Esperamos isso”
- Inter vence o São Paulo, mas fica sem três jogadores para pegar o Palmeiras; Vitão perde “invencibilidade”