Mano Menezes já cobra evolução do Inter para 2023 e explica por que não comemora vice

Saiba os principais detalhes da coletiva de Mano Menezes depois da vitória do Inter sobre o Palmeiras

Feliz pela vitória de 3×0 sobre o Palmeiras e pelo 2° lugar geral do Inter no Brasileirão, o técnico Mano Menezes concedeu coletiva de imprensa neste domingo já cobrando melhorias no time para 2023. O treinador ainda elogiou o centroavante Alexandre Alemão – que voltou a fazer gol – e explicou por que não pretende comemorar o vice-campeonato nacional:

Veja também:
1 De 2.574

Construção do Inter no ano

“O futebol tem seus caprichos, mas penso que começar a temporada com a maioria dos jogadores que temos é bom. Esse ano foi bom, fomos nos construindo, o torcedor entendeu, mas o ano que vem vamos ter que melhorar”

Ser vice

“Julgamos o Campeonato Brasileiro muito difícil, vai exigindo tudo, mas ficamos satisfeitos. Nós não comemoramos o vice-campeonato, pois quem já foi campeão brasileiro não comemora o vice”

Alemão

“Não podemos fazer uma avaliação por um jogo ruim, temos que pegar o todo, trabalhar com a menor margem possível de erro. Quantos jogos o Alemão ficou sem fazer gol? É o que eu falo, precisamos pegar as 38 rodadas”

Sentimento de Mano Menezes no final de ano

“Fico feliz por cumprir algo que falei na minha chegada. Se não conseguíssemos um título esse ano, que o torcedor fosse passar o natal e o ano novo com a ideia de que avançamos duas ou três casas para conquistar algo no próximo ano”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE MANO MENEZES

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas