Imprensa

Portal flamenguista insinua apoio de Novelletto ao Inter no Brasileirão: “Gremistas estão há meses atentando”

Bastidores do principal campeonato do país fervem em meio às suas rodadas decisivas

Uma postagem do perfil “Fla Resenha” no Twitter alimentou os boatos nas redes sociais de que algumas decisões de arbitragem e de punições da CBF estão sendo tomadas pelo ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol e vice da CBF, Francisco Novelletto, para ajudar o Inter a ser campeão nacional.

Neste momento, o Flamengo é o principal oponente do Inter na briga pelo título. Os cariocas estão em 2° com 61 pontos, quatro a menos que os gaúchos – ambos farão confronto direto na penúltima rodada no Rio de Janeiro.

“Gremistas estão há meses atentando para Francisco Novelletto, VP de Caboclo na CBF e Conselheiro do Inter. Tem forte ligação com atual diretoria do clube, chegando a ser convidado a concorrer à presidência. Ele ainda tem uma ambição: Um Brasileiro para encerrar a gestão”, postou o “Fla Resenha”, que também é um site de notícias do clube carioca.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Veja o post:

Apesar de ser conselheiro do Inter, Novelletto não tem qualquer vínculo com a direção atual do clube comandada pelo presidente Alessandro Barcellos. Antes das eleições, foi sondado para concorrer pelo Movimento Inter Grande, o MIG, mas rejeitou para continuar o trabalho na CBF.

Na FGF, entidade da qual dirigiu por mais de 15 anos, o seu sucessor tem sido Luciano Hocsman.

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!