Publicidade

Por voto, Renato Portaluppi não retorna com a delegação do Grêmio ao Rio Grande do Sul após empate

Treinador já havia antecipado que ficaria no Rio de Janeiro para as eleições de domingo

A delegação do Grêmio encerrou no começo deste sábado a sua longa estadia fora do Rio Grande do Sul. No dia seguinte ao empate em 2×2 com o Tombense, no interior de Minas Gerais, os jogadores retornaram a Porto Alegre para um final de semana de descanso. Porém, uma das ausências foi o técnico Renato Portaluppi, que voltou ao Rio de Janeiro.

Renato, em uma recente coletiva no CT Luiz Carvalho, havia adiantado que ficaria no Rio de Janeiro após o jogo do Tombense para exercer o seu direito de voto no segundo turno das eleições gerais deste domingo.

“Já vou adiantando a vocês que estarei domingo no Rio justamente para poder votar. Eu, como cidadão, como brasileiro, quero votar. Vou ficar lá para votar”, comentou Renato em entrevista dada na segunda semana de outubro.

Assim, Renato só deverá voltar à capital gaúcha no começo da semana que vem, quando iniciará a preparação para o último jogo do Grêmio no ano. Já garantido na Série A, o tricolor ainda encara o já rebaixado Brusque na quinta-feira, em casa, às 20h.

Renato já abriu o voto

Amigo do atual presidente da República, Renato já declarou mais de uma vez que o seu voto vai para Jair Bolsonaro na disputa com Lula:

“Gente, neste domingo vamos decidir mais uma vez o futuro do nosso país, e o que está certo, não se muda. Vamos continuar votando em Jair Messias Bolsonaro para que ele dê continuidade neste excelente trabalho que ele vem fazendo. Apesar da pandemia, apesar da guerra, o nosso país está andando muito bem. Então neste domingo não podemos pensar em outro número que não seja o 22”, comentou o treinador gremista em suas redes sociais.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024