
A direção do Inter ainda não debate a renovação de contrato com o meia Alan Patrick, que tem vínculo válido até dezembro de 2026. O clube tem total segurança na permanência do atleta para além deste prazo e não acredita em dificuldades quando as conversas começarem de modo oficial, segundo análise do vice de futebol José Olavo Bisol.
“Alan Patrick é essencial para o nosso grupo, é um jogador que, muito além da capacidade técnica, é uma liderança, nos ajuda demais. É extremamente técnico, disciplinado, engajado, realmente envolvido com os nossos temas no Inter, ambientado e contamos com ele para nos ajudar. Temos um contrato até o final de 2026. Então, sinceramente, para nós não é uma pauta discutir a renovação de um atleta que ainda tem mais um ano pela frente”, comentou Bisol, nesta semana, à Rádio Gaúcha.
Fabrício revela procura do Grêmio após mostrar dedo do meio para a torcida do Inter: “Seria loucura”Dirigente do Inter explica contratação de Kaique Rocha e comenta situação do zagueiroRecentemente, Alan Patrick conversou com o ex-atacante Rafael Sobis no canal “4D Esportes” e deixou claro o seu pensamento sobre o futuro, indicando o desejo de renovar com o Inter.
“Todas as partes têm que estar felizes e pensando igual. Acho que tem tudo para a gente continuar construindo a nossa história junto com o clube. Vamos seguir o trabalho, com muita humildade e buscando os objetivos que temos neste ano. E, se for da vontade de todos, que a gente possa permanecer aqui ainda por muitos anos”, afirmou.
Com Alan Patrick, o Inter retorna aos trabalhos neste final de semana para focar na segunda parte da temporada de 2025. O próximo jogo vai ser no dia 12, um sábado, em casa, contra o Vitória, pelo Brasileirão.
+ Jogadores do Inter aprovam sistema com três zagueiros: “Estávamos precisando”
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.