
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, pediu desculpas depois da eliminação do Grêmio para o CSA, na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil, após o empate em 0x0 na última terça-feira. Ao vivo no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o comentarista se desculpou por ter cravado, no dia anterior, que o tricolor passaria de fase.
Guerrinha se dirigiu às pessoas que levam muito em conta a sua opinião e que, eventualmente, até jogam um dinheiro em casas de apostas:
- Presidente do Grêmio se manifesta após queda e revela que irá com Felipão na CBF
- Filha de Mano agradece Grêmio e se manifesta sobre os últimos dias: “Recebemos muito amor”
“Eu vim pedir desculpas pois eu disse que o Grêmio não sujava a blusa. Mas agora eu larguei de mão o Grêmio. Abandonei, chega. Não vão me convencer que, com o que tem, vai melhorar. Não vai. O time é muito ruim e muito fraco. Eu vim pedir desculpas. Muita gente confia no que a gente fala. E daqui a pouco faz uma apostinha e perde dinheiro. Eu não poderia acreditar que o Grêmio seria derrubado por um time de Série C. Não teve nem chance de ganhar, esse é o problema. Vou tentar ser mais controlado, mas fiquem certos: eu larguei o Grêmio de mão”, afirmou Guerra.
CSA rebateu jornalistas que apostaram no Grêmio
Não foi apenas Guerrinha que desacreditou das chances do CSA. Outros membros da imprensa gaúcha, como Diogo Olivier, também da Rádio Gaúcha, além de Farid Germano Filho, minimizaram as possibilidades dos alagoanos. Ciente disso, o time de Alagoas publicou um vídeo após a classificação ironizando ambos – reveja tudo aqui.
Ao Grêmio, resta agora apenas o Brasileirão e a Sul-Americana no calendário deste ano. O próximo jogo é no domingo, 11h, diante do Bahia, na Arena, em mais uma tentativa para o tricolor gaúcho deixar a zona do rebaixamento.