Por que Churín segue de fora? Situação desperta curiosidade da torcida, e jornalista atualiza caso do centroavante

Centroavante gremista outra vez ficou de fora dos relacionados do Grêmio para este domingo

Ainda não será dessa vez que o centroavante Diego Churín será utilizado no Grêmio sob comando de Felipão. Mesmo que se encontre recuperado das lesões musculares na coxa, ele não foi colocado na lista de relacionados para pegar o Sport, neste domingo, na Arena, ampliando a curiosidade da torcida sobre a sua situação.

Segundo atualização feita pelo jornalista Diogo Rossi, da Bandeirantes, no YouTube, Churín já está recuperado e vem treinando normalmente. Mas ocorre que Felipão deseja trabalhar com elenco curto e não irá mudar a hierarquia de centroavantes neste momento, que tem Borja como titular e Diego Souza como opção.

“Não tem nada, não está mais lesionado, fisicamente ele está bem, está tudo certo e é uma opção do técnico Felipão. Por isso, ele ficou de fora da lista de relacionados e deve voltar no meio de semana contra o Cuiabá, quando o Borja estará fora servindo à Seleção da Colômbia”, garantiu Rossi.

Veja as informações do jornalista sobre Churín:

Por incrível que pareça, a última partida de Churín foi na vitória de 3×0 sobre o Santa Cruz, na Arena, pela Recopa Gaúcha, no início de junho. Na ocasião, a comissão técnica de Tiago Nunes usou vários reservas e jovens jogadores.

O argentino foi adquirido junto ao Cerro Porteño-PAR e custou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,4 milhões na conversão atual) no segundo semestre de 2020. O contrato vai até o fim de 2022 e é prorrogável por mais um ano.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas