fbpx

Por proteção aos zagueiros, Aguirre treina Inter com Dourado e Lindoso juntos para enfrentar o Flamengo

Equipe titular colorada deverá ter mudanças para o embate diante do Flamengo fora de casa

O invejável poderio ofensivo do Flamengo poderá fazer com que o técnico Diego Aguirre promova mudanças no Inter e apresente, para o duelo de domingo, 18h15, no Maracanã, um meio de campo bem mais reforçado. Durante a semana, que foi toda livre para treinamentos, o uruguaio testou Rodrigo Lindoso ao lado de Rodrigo Dourado na cabeça de área.

Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol é o quarteto do Flamengo já previamente escalado por Renato Portaluppi e que deverá forçar a primeira escalação conjunta na temporada de Lindoso e Dourado.

Na defesa, o Inter tem o desfalque do suspenso Moisés e deve ter o jovem Paulo Victor como substituto imediato. Já Gabriel Mercado, apesar de estar liberado para jogar, não deve começar atuando. Méndez e Cuesta, com Saravia na direita, fecham a linha de quatro.

A outra novidade no time é o retorno de Patrick, que está recuperado de lesão muscular e volta a jogar pela primeira vez desde a traumática eliminação da Libertadores em casa para o Olimpia. Foi neste jogo que ele sentiu e precisou sair mais cedo.

Assim, um provável time titular colorado para domingo tem: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Em relação à tabela do Brasileirão, o Inter é apenas o 14° com 15 pontos, enquanto o rubro-negro vem em 5° com 24 pts.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas