Por motivos diferentes, Grêmio poderá ter até oito desfalques contra o São Paulo; confira a lista

Tricolor faz o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira na Arena

Em busca do seu sexto título de Copa do Brasil na história, o Grêmio tenta dar um passo importante a partir da próxima quarta-feira, 21h30, na Arena, na ida da semifinal diante do São Paulo. Mas, para isso, o técnico Renato Portaluppi terá de conviver com uma série de desfalques por motivos diferentes.

Duas ausências por lesão já estão confirmadas. O lateral-direito Orejuela, que teve lesão muscular na derrota para o Santos na Libertadores, vai parar por cerca de três semanas. E Alisson ainda não está totalmente recuperado do problema no tornozelo.

Três outros jogadores não poderão jogar por questões burocráticas. Luiz Fernando e Robinho já atuaram na Copa do Brasil por Botafogo e Cruzeiro, respectivamente, enquanto o meia chileno César Pinares não foi inscrito a tempo.

Restam três atletas que dependem de uma nova avaliação do departamento médico até quarta-feira. Maicon, David Braz e Paulo Miranda estão com desconforto muscular e dependem de aprovação médica.

A provável escalação do Grêmio contra o São Paulo:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas