“Por mais D’Alessandros em campo e na direção”: o longo recado de Magrão ao camisa 10 do Inter

Ex-volante colorado e hoje empresário escreveu um longo texto em apoio ao jogador argentino

Publicidade

Na repercussão do anúncio de despedida de D’Alessandro ao Inter, clube que não terá mais o argentino a partir de janeiro de 2021, o hoje empresário e ex-volante Magrão fez questão de escrever um longo texto nas redes sociais enaltecendo a figura do seu antigo companheiro entre 2008 e 2009 no Beira-Rio.

Em meio aos rasgados elogios, Magrão pediu “mais D’Alessandros” em campo, na área técnica e nas direções de clubes de futebol:

“Parabéns Gringo por toda entrega, por toda gota de suor derramada em campo, pela liderança, você é um exemplo para todos que amam futebol. E só quem te conhece fora das 4 linhas sabe o quanto amigo e parceiro você é. Sou grato por de alguma forma ter feito parte nem que só um pouquinho na sua linda trajetória com o manto colorado. Que honra poder dizer para meus filhos e meus netos que eu joguei ao seu lado! Você está indo, mas o seu legado vai ficar. Espero de coração que seja só um até breve e que logo você esteja de volta, brigando como sempre fez pelo Internacional! Porque o futebol precisa de mais D’Alessandros em campo, na beira do campo, na direção. Obrigado irmão por tudo”, publicou – confira:

Outros velhos conhecidos de D’Alessandro no futebol também deixaram recados na internet:

Oscar – “Você é uma lenda, meu amigo! Está na história! Que Deus te abençoe nos próximos passos e que você seja muito feliz. Foi uma honra enorme ter vestido essa camisa ao seu lado. Força sempre, D’Ale!”

Guerrero – “Velho D’Ale, você não pode nos abandonar, sua qualidade, sua liderança, sua força, profissionalismo e eu poderia dizer muitas outras coisas que mais sentiria falta em você, há muitas pessoas que refletem sobre você, se inspiram em você (eu sou um deles) para continuar trabalhando e fazendo o que mais gostamos. Mas estaremos em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Sabe que te aprecio muito, te respeito muito e acredite que a cada dia você me ensina muitas coisas. Sou seu velho fã”

Daniel Carvalho – “Será que teremos um novo D’Alessandro no Internacional? Acho difícil… parabéns pela tua história, foi um prazer jogar do seu lado. Dentro de 40 dias sairá um jogador do vestiário e principalmente um representante dos torcedores”

Guilherme Parede – “Grande profissional, grande pessoa. Uma história maravilhosa dentro e fora de campo! Parabéns irmão. Você é de verdade”

Taison – “Te amo”

Juan – “D’Ale, tu é um exemplo”

Índio – “Obrigado por tudo que passamos e superamos juntos! Oportunistas passarão. Sei bem como você está se sentindo. Fechado contigo, lenda!”

MAIS – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)