Publicidade

Por Luan, Bolzan lembra soberania do Grêmio e manda recado ao Corinthians

O Grêmio não recebeu nenhuma consulta por Luan e até desconhece interesse de outros clubes. Esta foi a situação passada pelo presidente Romildo Bolzan Jr, em coletiva concedida logo depois da vitória tricolor por 3×0 sobre o São Paulo, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão.

Já é público o interesse do Corinthians no futebol do camisa 7 gremista, que está fora do time neste momento se recuperando de uma lesão óssea no pé. Mas Bolzan deixou um recado claro aos paulistas e aos demais eventuais interessados: a primeira conversa sempre terá de ser com o Grêmio, que é que detém o contrato do atleta até o fim de 2020.

Luan é uma das novelas do Grêmio pensando em 2020 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Ninguém conversou conosco (sobre Luan). E não conversem com o jogador antes de conversar conosco. Que fique aqui bem claro isso. Nós podemos ter uma situação de negócio, mas o negócio tem que ser bom para o jogador e tem que ser bom para o Grêmio. Se não for assim, não tem a mínima perspectiva”, considerou o dirigente.

Eleito o Rei da América na temporada de 2017 e protagonista dos grandes títulos recentes do Grêmio, Luan perdeu espaço desde a lesão de fascite plantar no pé no segundo semestre do ano passado. Em 2019, chegou a perder a posição para Jean Pyerre e experimentou a nova situação do banco de reservas.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas