Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Por Libertadores, Grêmio se irrita com a CBF e vê “privilégio” ao Palmeiras

O Grêmio admitiu o profundo incômodo com a modificação de datas do Brasileirão entre os seus dois jogos contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Os gaúchos entendem que a equipe paulista foi beneficiada pelo adiamento do jogo que teria contra o Fluminense, que foi passado para 10 de setembro.

Esse confronto é válido pela décima sexta rodada e ocorreria entre os duelos do Palmeiras com o Grêmio. A justificativa é que o Fluminense também tem compromissos pela Copa Sul-Americana contra o Corinthians. Assim, o time do técnico Luiz Felipe Scolari vai ter uma semana inteira de preparação entre os embates de quartas da Libertadores.

A irritação do Grêmio se dá porque o seu jogo do Brasileirão contra o Athletico, marcado para sábado, dia 24, não foi alterado pela CBF.

“Nos causou estranheza este tratamento desigual. Essa mudança causou um privilégio ao Palmeiras. Pedimos que seja dado o mesmo tratamento ao Grêmio, nem que seja para cumprir a tabela mais adiante”, disparou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr ao site GaúchaZH.

O que o clube gaúcho deseja é que o seu jogo contra o Athletico também seja passado para setembro, da mesma forma que ocorrerá entre Palmeiras e Fluminense. Os jogos de quartas de final entre Grêmio e Pameiras pela Libertadores estão marcados para o dia 20, na Arena, em Porto Alegre, e dia 27, no Pacaembu, em São Paulo.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade