Imprensa

Por indicação de Jorge Jesus, Flamengo tenta tirar Edenilson do Inter para 2020

Um dos alvos do Flamengo para a próxima temporada é o volante Edenilson, titular do Inter, cujo contrato no Beira-Rio vai até o ano de 2022. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e do Yahoo, o jogador é um pedido particular do técnico português Jorge Jesus.

Edenilson, na visão de Jesus, poderia ser uma interessante alternativa à atual dupla titular de volantes formada por Willian Arão e Gerson. O Inter, no entanto, desconhece o possível desejo do rubro-negro em ter o seu camisa 8.

Jesus deseja contar com o camisa 8 do Inter – Foto: Divulgação/Flamengo
Por indicação de Jorge Jesus, Flamengo tenta tirar Edenilson do Inter para 2020

No meio da temporada, o Inter recusou proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo futebol do jogador, que ainda renovou o contrato e ganhou um aumento salarial pela permanência.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Contratado junto ao Genoa, da Itália, no primeiro semestre de 2017, Edenilson é titular absoluto da meia cancha colorada desde que chegou ao Beira-Rio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!