Por desconforto na coxa, Enner Valencia é cortado de convocação e gera preocupação no Inter

Centroavante sentiu o problema durante a derrota de 3x0 para o Palmeiras na Arena Barueri

Publicidade

A participação como titular na derrota de 3×0 para o Palmeiras no sábado, na Arena Barueri, custou caro para Enner Valencia, que já gera preocupação no Inter. Por conta de desconforto muscular na coxa direita, ele foi cortado da Seleção do Equador para as duas rodadas de novembro das Eliminatórias Sul-Americanas. Dependendo do quadro, ele poderá desfalcar o colorado na reta final do Brasileirão.

O camisa 13 do Inter apresentou o problema aos 16 minutos do segundo tempo. Não tendo condições ideais de continuar em campo, Enner Valencia deixou o gramado da Arena Barueri para a entrada de Luiz Adriano.

https://twitter.com/LaTri/status/1724061422538125692

Em um breve comunicado repassado à imprensa, o Inter informou que o jogador teve “desgaste e desconforto na coxa direita”. Como não há prazo de retorno estipulado, Valencia passa imediatamente a ser dúvida para o jogo do dia 26, em casa, contra o Bragantino.

Sem Enner Valencia, Inter tem apenas um convocado

Veja também:
1 De 6.010
Com o corte de Enner Valencia explicado acima, o Inter terá apenas Sergio Rochet, no Uruguai, como representante na Data-Fifa. Charles Aránguiz, desta vez, não foi lembrado para defender o Chile nas rodadas das Eliminatórias e Johnny, com entorse no tornozelo direito, fica de fora da lista dos Estados Unidos.
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas