Por “dedicação”, presidente do Grêmio faz crítica construtiva para Jean Pyerre deslanchar na carreira

Romildo Bolzan Jr falou sobre o jovem meia em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes

O jovem meia Jean Pyerre, que segue fazendo reforço muscular ainda fora do time, foi um dos temas da longa entrevista do presidente gremista Romildo Bolzan Jr à reportagem da Rádio Bandeirantes. Sincero, o mandatário fez críticas construtivas para que o meia se firme na carreira.

Mesmo com o pedido de “mais intensidade” e “dedicação”, Bolzan avaliou que o jogador é “absolutamente insubstituível” quando tem a bola nos pés:

“Com a bola nos pés, ele é absolutamente insubstituível, com o nível que temos no Brasil. Como ele teve uma lesão importante, e depois outra, que não foi no mesmo lugar, mas compromete a recuperação muscular, ele precisa de um reforço”, disse Bolzan, antes de acrescentar:

“Vejo ele como craque, como grande jogador. E, aqui, falo de maneira construtiva. Ele pode ser o centro do time, e, para isso, talvez precise de mais intensidade e de mais dedicação ao jogo”.

Jean, de fato, vem tendo um ano muito acidentado. Em setembro de 2019, sofreu lesão muscular e só conseguiu voltar a jogar em março. Depois da parada, sofreu com nova lesão muscular e com a Covid-19, da qual já se recuperou. Agora, a previsão otimista indica que ele possa ser relacionado para o jogo contra o Bragantino, na Arena, na segunda-feira que vem, pelo Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas