Publicidade

Por clima leve e ambiente positivo: os artistas que fizeram parte da preparação do Grêmio rumo à final

Tricolor gaúcho ficou no 0x0 diante do São Paulo e avançou à nona final de Copa do Brasil na história

O Grêmio fez questão de cuidar de todos os detalhes visando se classificar à nona final de Copa do Brasil na história. E, da mesma maneira que em outras decisões recentes, aproveitou o talento do humorista Paulinho Mixaria (1° à esquerda da foto) para deixar o grupo leve antes do jogo contra o São Paulo no Morumbi.

Natural de Taquari, município do interior do Rio Grande do Sul, Mixaria tem feito apresentações nas concentrações do Grêmio desde 2016. O fato se repetiu nesta semana e deu certo, assim como as preces do pastor Adilson Silva.

“Queria fazer um agradecimento especial ao bispo Adilson, que foi na concentração e deu a bênção, depois foi até o meu quarto. Agradecer ao nosso querido Paulinho Mixaria, pé quente, você nos enche de orgulho e nos trouxe uma alegria importante para o grupo”, agradeceu Renato após o jogo.

Quem também fez questão de dar apoio ao Grêmio, que é o time do seu coração, foi o cantor Michel Teló. Ele enviou um presente e uma música especial para o técnico Renato Portaluppi:

“Michel Teló, beijo no coração. Um gremista de coração. Fiquei muito emocionado com a música e o presente para mim”

Todos esses fatores ajudaram o ambiente a ficar em clima leve antes da partida decisiva. Em alta com a classificação, o Grêmio volta a jogar quarta que vem, dia 6, em casa, contra o Bahia, pelo Brasileirão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas