A vice-presidente de Administração do Inter já tem em mãos o cálculo do prejuízo a partir da depredação do banheiro do setor visitante e de cadeiras, que foram quebradas durante o último sábado no Gre-Nal que sequer aconteceu. A direção colorada estima uma perda de R$ 40 mil e enviará a conta para que o Grêmio possa quitar nos próximos dias.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram uma espécie de “troca” de arremessos de cadeiras, com gremistas jogando-as para baixo e colorados revidando “devolvendo” para o setor de cima. O Inter diz que 29 assentos foram destruídos.
“Tivemos depredações no setor da torcida adversária totalizando um prejuízo na casa dos R$ 40 mil. Banheiros estão insalubres, com pias e vasos sanitários quebrados. Todas as cadeiras quebradas no estádio foram na área visitante, são 29 no total”, declarou, ao Globoesporte.com, Victor Grunberg, vice-presidente de Administração do Inter.
O Inter está preparando um relatório detalhado e enviará ao Grêmio nas próximas horas. No banheiro, houve pichação, quebras de pisos e pias e até fezes foram espalhadas para fora dos vasos sanitários. Na véspera da partida, os tricolores já haviam comprado as 2 mil entradas disponibilizadas para o setor.