Grêmio

Por atletas convocados, dirigente do Grêmio promete tentar adiar jogos e manda recado a “youtubers e blogueiros”

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol gremista, voltou a falar em entrevista dada à Rádio Gre-Nal

Temendo perder jogadores em partidas decisivas do Brasileirão por conta da rodada das Eliminatórias em novembro, o Grêmio, através do seu vice de futebol Denis Abrahão, está tentando adiar jogos para garantir a “isonomia” da competição. Borja, Villasanti e Campaz podem ser chamados por Colômbia e Paraguai respectivamente, e o Grêmio ainda tem informações de que Vanderson e um outro atleta do elenco estão sendo observados pela Seleção Brasileira.

O Brasil duelará, nos dias 11 e 16 de novembro, contra Colômbia e Argentina, respectivamente. Já os colombianos, além do Brasil, vão pegar o Paraguai. E o Paraguai, de Villasanti, ainda medirá forças contra o Chile nesta rodada. Os gremistas convocados, caso o Brasileirão não pare, desfalcariam o time nos jogos contra Fluminense, na Arena, dia 10, América-MG, em Belo Horizonte, no dia 14, e possivelmente Bragantino, em Porto Alegre, no dia 17.

Abrahão falou sobre o tema durante esta manhã à Rádio Gre-Nal tratando também de demais assuntos vinculados à difícil fase do time, que segue em 19° com 26 pontos no Brasileirão.

+ Presidente do Grêmio banca Mano Menezes mesmo com qualquer resultado no Gre-Nal

Dedicação dos jogadores

“Batam em mim, mas não batam nos jogadores do Grêmio, eles estão se dedicando para caramba. Se souberem de algo, me digam, que eu vou resolver, e doa a quem doer”

Confiança na reação

“Fico muito agradecido de poder externar tudo que estamos fazendo no Grêmio. Nós somos responsáveis por esta situação, e nós vamos sair dessa. Eu acredito”

Jogadores que podem ser convocados

“Tem que parar o Campeonato Brasileiro. O Grêmio pode perder cinco jogadores. Se fosse um já seria ruim. Estou tentando (adiar) de tudo quanto é jeito, mas não tenho tido sucesso”

+ Mano encerra mistério no Grêmio e define como será a utilização de Willian no Gre-Nal

YouTubers e blogueiros

“Tem muito youtuber metido a jornalista e blogueiro que dão pau nos jogadores e querem se consagrar. Vamos parar com essa bobagem, vamos ser profissionais. Não dou bola para esses caras. Nosso jornalismo é o melhor do Brasil”

Plantel não muda

“Eu não posso contratar ninguém, não posso mudar meu plantel. Tenho que acreditar em um projeto e acreditar na sinergia. Eu falo com eles (jogadores), janto com eles, depois vou cumprir as demandas administrativas”

Mudança de atitude

“A mudança está acontecendo. Na segunda-feira já foi bem diferente, uma mudança na atitude. No segundo tempo deu uma degringolada mas nós já sabemos o porquê”

+ GFBPA? Inter não cita “Grêmio” em nota oficial e chama a atenção nas redes sociais

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!