Na véspera de Grêmio x Corinthians pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, uma situação envolvendo as duas torcidas tem causado polêmica de olho no reencontro no Estádio Couto Pereira-PR a partir das 21h30 desta quarta-feira. Com os ingressos esgotados para a torcida visitante, torcedores do time paulista estão comprando entradas destinadas aos torcedores mandantes, o que gera uma certa preocupação quando a bola rolar.
O Grêmio colocou cerca de 34 mil ingressos à venda para o jogo e até a publicação desta matéria, na tarde desta terça, aproximadamente 20 mil já tinham sido comercializados. Já a venda para torcedores do Corinthians foi feita via site e não presencial nas bilheterias do estádio do Coritiba.
“Não tinha disponível no site, não posso perder a chance de ver o Corinthians. Sei que é errado, mas virei ao jogo sem identificação. Vai ser difícil ficar quieto se sair gol ou a gente sair classificado. Mas vale o risco”, afirmou Maurício Xavier de Souza, torcedor do Corinthians que mora em Curitiba, em entrevista ao Globoesporte.com.
Ainda de acordo com o mesmo site, a organização da venda de ingressos informa que não há como impedir torcedores de outros clubes irem na fila fazer a sua compra. Porém, na hora do jogo, torcedores com camisa do Corinthians não poderão ir nas áreas do mandante.
No duelo de ida, Grêmio e Corinthians ficaram no 0x0 na Neo Química Arena, em São Paulo. Assim, um novo empate no jogo a ser realizado no Paraná, seja com ou sem gols, forçará a decisão do classificado às quartas de final nas penalidades máximas.
O serviço de Grêmio x Corinthians:
Provável Grêmio
Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Diego Costa), Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Pavón e Soteldo.
Provável Corinthians
Hugo Souza; Félix Torres, Cacá, André Ramalho; Fagner, Breno Bidon, Ryan, Garro, Hugo; Giovane e Romero.
Horário
A partir das 21h30 no Couto Pereira-PR.
Arbitragem
Bruno Arleu (RJ), auxiliado por Bruno Pires (GO) e Thiago Farinha (RJ). VAR: Igor Junio de Oliveira (MG).
Onde assistir
O SporTV, a TV Globo e a Amazon Prime Video anunciam a transmissão ao vivo.