Grêmio

Pode jogar? Entenda a situação de Geromel, “entregue” em postagem oficial do Grêmio na web

Experiente zagueiro foi flagrado nas redes sociais na concentração gremista em São Paulo

Continua depois da propaganda

Quando a sua ausência no jogo de quarta-feira contra o São Paulo já era encarada como “certeza”, fruto da lesão na coxa esquerda sofrida na partida de ida na Arena, Geromel agitou a torcida do Grêmio ao aparecer na concentração em vídeo publicado no perfil do clube no Instagram.

Na gravação feita nos storys do Grêmio, Pepê aparece caminhando rumo ao hotel e encontra Geromel na porta. O zagueiro aparecia com o mesmo uniforme dos demais, demonstrando estar concentrado com o grupo.

Mas, segundo o Globoesporte.com, o defensor não tem condições de jogar e um exame de imagem demonstrou lesão na coxa esquerda, que o fará parar por cerca de três semanas. Sua presença na concentração é uma forma de apoiar os colegas em um momento decisivo para o ano do clube.

+ Grêmio fará treino específico para o próximo jogo e terá mudanças contra o Athletico

+ Luís Castro explica por que não está “preservando” Tetê na sequência de jogos do Grêmio

Geromel foi liberado pelo Grêmio para visitar os seus familiares em São Paulo e viajou antes da delegação, que chegou na capital paulista ainda no início da tarde desta terça. O capitão já estava na cidade e foi encontrar os colegas no hotel.

Assim, o experiente defensor deverá participar de todo o ritual pré-jogo estando na palestra do técnico Renato Portaluppi e no vestiário, mas não ficará nem no banco de reservas.

David Braz, também por desconforto muscular, não está entre os relacionados. Os três zagueiros levados por Renato são Kannemann, Rodrigues e Paulo Miranda, e os dois primeiros deverão ser os titulares.

+ Ex-Grêmio e São Paulo anuncia aposentadoria do futebol e agradece: “Obrigado por tudo”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.