Depois de acertar a contratação de Rafinha e encaminhar também Alisson, o São Paulo vem demonstrando interesse em outro atleta do Grêmio, o atacante Ferreira. Mas, diante da alta pedida gremista, a cúpula do tricolor paulista já avalia ser bem difícil dar andamento à negociação.
Ao blog de Jorge Nicola no portal Yahoo!, o presidente são-paulino Julio Casares avaliou que o provável destino de Ferreira é a Europa:
“Não é possível contratá-lo. O Grêmio quer muito dinheiro pelo Ferreirinha, e a tendência é de que ele vá jogar na Europa”, declarou o dirigente.
Vale lembrar que a multa rescisória do atacante é de 8 milhões de euros, quase R$ 52 milhões, valor impraticável para clubes brasileiros. Relembre abaixo o que Ferreira postou após o rebaixamento do Grêmio:
“Tirei os últimos dias para refletir sobre tudo o que aconteceu. Passei por momentos difíceis no clube, mas sempre dei meu máximo para dar a volta por cima e honrar essa camisa dentro de campo e dessa vez não será diferente.
Quero que saibam que eu e meus companheiros lutamos e acreditamos na permanência até o fim e demos nosso máximo para defender as cores desse clube gigante.
Quero deixar registrado aqui meu pedido de desculpas aos torcedores gremistas por não termos conseguido alcançar nosso objetivo. Agora é trabalhar para colocar o Grêmio no lugar de onde nunca deveria ter saído. E onde quer que o clube esteja nunca deixará de ser grande, nunca deixará de ser GRÊMIO. Tenho fé que voltaremos ainda mais forte“.
Ver essa foto no Instagram