fbpx

Pivô em cima de Cuesta, assistência e depois gol: Wesley Moraes vai bem em treino do Inter e ganha elogios

Vídeos divulgados pelo Twitter do Inter mostraram o centroavante caprichando no treinamento

Um dos poucos reforços anunciados até agora para a temporada do Inter, o centroavante Wesley Moraes vai mostrando as suas credenciais nos treinamentos e mandou bem na atividade da manhã desta quinta-feira. Em um dos lances, ele faz a função de pivô sobre a marcação de Cuesta e serve o jovem Lucas Ramos para marcar o gol:

Em outro lance, Wesley recebe entre marcadores, usa o corpo para criar espaço e chuta rasteiro para fazer gol na atividade técnica em campo reduzido:

Já tendo convocação à Seleção Brasileira no currículo, Wesley foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Aston Villa, da Inglaterra. Na única coletiva dada até agora, o técnico colorado Alexander Medina abriu a possibilidade de escalá-lo ao lado de Yuri Alberto:

“Precisamos montar para que (a dupla) seja compatível. Veremos nos treinamentos. Isso não me atrapalha. (Yuri e Wesley) Podem jogar algumas partidas os dois, em outras um. São adaptações, movimentos, ocupação de espaços. Situações para o jogador fazer. Há momentos individuais, coletivos. Dependerá do que definiremos para o jogo”, citou o uruguaio na sua apresentação.

O primeiro jogo oficial do Inter na temporada de 2022 acontece na quarta-feira que vem, às 16h, fora de casa, diante do Juventude, pela abertura do Gauchão. Pelos lances no treino, Wesley Moraes foi elogiado na web – confira:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas