Publicidade

Pinares mostra frieza no pênalti, resolve e se emociona no vestiário após primeira vitória do Grêmio

Meia chileno decidiu a partida contra o Fluminense ao bater com qualidade o pênalti no final

Ainda frio por ter entrado alguns minutos antes, o meia César Pinares chamou a responsabilidade e pediu a bola após a arbitragem detectar pênalti em Alisson na reta final de Fluminense 0x1 Grêmio neste sábado, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. E com extrema categoria no pé esquerdo, o chileno tirou Muriel do lance e fez o gol do alívio da primeira vitória gremista no torneio.

O gol gerou uma explosão de comemoração dos demais colegas atrás do gol e na casamata, levando a celebração também ao vestiário, onde Pinares inclusive se emocionou. O relato foi feito pelo executivo de futebol gremista Diego Cerri na sua coletiva pós-jogo:

“O Pinares se emocionou no vestiário por poder contribuir. O que eu quero frisar aqui é o comprometimento do clube, o torcedor se sentirá representado”, contou o dirigente.

A cobrança de Pinares:

Pinares havia ficado de fora na terça, contra a LDU, no Equador, pela Sul-Americana, por conta de um quadro de sintomas gripais. Recuperado, fez seu primeiro jogo com Felipão exatamente no Maracanã.

“Treino a parte tática, tento colocar na cabeça dos jogadores como vamos fazer e vamos indo devagar. Não tem titular, quem fez o gol hoje não era titular em nenhuma partida no Grêmio, o Pinares. Às vezes dá certo, às vezes não dá”, comentou o técnico na sua coletiva.

Agenda do Grêmio:

Próximo jogo: Grêmio x LDU, volta das oitavas da Sul-Americana, terça, 19h15, na Arena.

Próximo jogo pelo Brasileirão: Grêmio x América-MG, sábado, 17h, na Arena.

Veja também:

1 De 14
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas