Provável titular do Grêmio na partida desta quarta-feira, 21h30, diante do Ayacucho, na Arena, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores, o meia César Pinares concedeu coletiva de imprensa e não concordou, por exemplo, que o tricolor vem vivendo um “momento ruim”.
O termo foi utilizado na pergunta feita pelo jornalista da Bandeirantes, João Batista Filho, logo no começo da coletiva:
“Nós jogadores sabemos que, quando se ganha, ganha todo mundo. E quando se perde, perde todo mundo. Futebol é assim. Mas não sei se chamaria de momento ruim. Jogamos uma final de Copa do Brasil, lutamos e infelizmente não conseguimos o título. Mas eu não chamaria de momento ruim. E, sim, que sabemos que temos que melhorar muita coisa e que vamos seguir trabalhando para ter resultados melhores que os de 2020”, declarou o chileno.
Pinares também saiu em defesa dos criticados goleiros Paulo Victor e Vanderlei – o segundo deverá ser o titular nesta quarta:
“Eu tenho muito respeito pelos companheiros. Esta é uma posição muito ingrata. Mas todos os companheiros têm confiança em nossos goleiros do Grêmio. Volto a repetir, é uma posição que pode te deixar como herói ou vilão”, comentou.
O provável time titular do Grêmio tem: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.