
PONTO DE VISTA
Conhecido por ser um crítico da imprensa brasileira, o jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, saiu em defesa de Abel Braga mesmo reconhecendo que a fala do treinador do Inter, de cunho homofóbico, foi “infeliz” na apresentação deste domingo. Ao revelar ter feito uma brincadeira com o diretor esportivo Andrés D’Alessandro, Abelão pediu o fim da utilização do colete rosa dos treinos por parecer “time de viado“.
Pilhado avaliou que uma fala infeliz não pode definir o caráter de Abel e ainda garantiu que, nas redações das emissoras e de jornais brasileiros, são feitos comentários parecidos ou até piores do que esse:
“Realmente, o Abel deu uma declaração infeliz na apresentação dele no Inter sobre a camisa rosa. Mas eu quero trazer a reflexão sobre o bando de covardes que temos na imprensa. Eu sou jornalista muito melhor que todos eles. Só que hoje eu odeio ser chamado de jornalista porque é uma classe lacradora, hipócrita. Em redações de todos os veículos que estão se dizendo frustrados pelo que disse o Abel, tem comentários parecidos”, iniciou Pilhado, que foi além:
+ Primeiro Inter de Abel Braga pode ter três zagueiros; veja possível escalação
“Tem zoeiras parecidas. ‘Ah essa camisa rosa do seu time aí? Iiiih…”. Mas nas redes sociais tentam ser pilares da moralidade. Só que são patéticos. Uma fala infeliz não define o caráter do Abel. Um cara super gente boa. Só que ele não faz questão de ter rabo preso com essa imprensa fajuta que só quer julgar”.
Abel Braga se retratou na web
“Colorados e coloradas, em primeiro lugar reconheço que não fiz uma colocação boa sobre a cor rosa durante a minha coletiva. Antes que isso se prolifere, peço desculpas. Cores não definem gêneros. O que define é caráter. O Inter precisa de paz e muito trabalho. Vamo, vamo Inter!“, escreveu o treinador.
+ Sobis comenta momento do Inter e aprova “loucura” de Abel Braga: “Eu te amo muito”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









