
COLETIVA
Mesmo com a derrota de 3×1 para o Palmeiras, no Beira-Rio, nesta quinta-feira, o técnico Paulo Pezzolano mostrou confiança no Inter e no que vem pela frente na temporada, minimizando a presença momentânea dentro da zona do rebaixamento do Brasileirão após três rodadas. Em coletiva, ele ainda explicou a substituição “tática” de Alan Patrick no começo do segundo tempo e elogiou o desempenho coletivo do grupo.
“Alan Patrick está muito bem, treinando bem, sabemos a sua qualidade, ele é o nosso capitão. Foi só uma substituição tática”, iniciou Paulo, antes de falar do jogo:
“Sempre queremos ganhar, mas o mais importante é o desempenho. Queremos desempenho e resultado. Seria preocupante não ter bom desempenho. Isso apenas está começando. É o terceiro jogo. Podem falar que temos só um ponto, sim, mas todos estão vendo que estamos merecendo mais. É seguir trabalhando para pontuarmos mais. O time está dando a cara, está sendo intenso. São jogadas pontuais que levam o resultado. Mas é seguir tranquilo, pois estamos em um bom caminho”.
No Brasileirão, o Inter só volta a jogar no dia 25, fora de casa, diante do Remo. Antes, enfrenta o Ypiranga na semi do Gauchão e o primeiro confronto aconteceá neste domingo, 20h30, em Erechim.
“Temos que melhorar os detalhes. O Bernabei tem coisas boas e outras que sofrem mais como todos os outros. Vamos seguir trabalhando também taticamente. O que quero é trabalhar, seguir fortalecendo e abordando os detalhes com eles”, comentou Pezzolano, para depois concluir:
“Ninguém é burro no futebol. O jogador sabe que, quando o time perde, todos podem fazer mais. Mas o grupo está tranquilo e está trabalhando bem. Temos 1 ponto, mas se seguirmos assim vamos começar a ganhar. O time está melhorando. Jogamos contra o Flamengo, agora com o Palmeiras, que joga junto há 6 anos. Buscamos o resultado, mas tivemos erros pontuais que nos custaram”.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








