
FUTURO
Satisfeito pelo desempenho do time, especialmente pela resposta dos jogadores mais jovens, o técnico Paulo Pezzolano concedeu coletiva de imprensa logo depois da vitória do Inter por 1×0 sobre o Caxias, fora de casa, na última rodada da fase classificatória do Gauchão, indicando que manterá o planejamento do “rodízio” na equipe com utilização de garotos.
Dentro desta mesma resposta, ele ainda explicou o que motivou as recentes escalações com força máxima diante de Grêmio e Athletico. O próximo jogo é na quarta-feira, 19h, fora de casa, diante do Flamengo, pelo Brasileirão.
“Vamos seguir fazendo o que estamos agora. Há jogadores que necessitam minutagem, então vamos seguir mesclando, e os meninos vão seguir jogando. A melhor lição para eles é jogar. São meninos que estão crescendo, alguns menores de 18 anos, e isso é importante para eles. Temos muitos jogos. O clássico (Gre-Nal) tinha que ganhar e então colocamos 100%. No outro jogo colocamos quem também estava 100%. Uns estavam mais cansados, outros menos”, apontou.
Pezzolano recebe atacante no Inter
Antes mesmo do jogo contra o Caxias, Pezzolano recebeu a confirmação da chegada do centroavante Alerrandro, do CSKA, da Rússia, que poderá inclusive fazer dupla futura com Rafael Borré:
“O jogo mais importante de agora é contra o Flamengo. Depois pensaremos de novo no Gauchão Sobre os atacantes, nós temos que ver como vão se comportar dentro do campo. Acho que podem jogar juntos sim”, projetou.
Pelos demais resultados da rodada, os confrontos de quartas de final do Gauchão ficaram definidos da seguinte maneira: Inter x São Luiz; Juventude x São José; Grêmio x Novo Hamburgo; Caxias x Ypiranga. Os times à esquerda vão atuar em casa. Já Avenida, Guarany de Bagé, Monsoon e Inter de Santa Maria jogarão o quadrangular da permanência na primeira divisão.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








