
NOTÍCIAS DO INTER HOJE
Após mais uma partida onde a defesa falhou e vazou em três ocasiões, levando três gols na derrota para o Palmeiras, o técnico Paulo Pezzolano evitou individualizar críticas e admitiu que o Inter, como um todo, precisa melhorar. Em coletiva de imprensa depois da derrota pelo Brasileirão, ele foi perguntado especificamente sobre Bernabei e suas dificuldades defensivas, mas saiu em defesa do lateral:
“O Bernabei tem coisas boas, tem coisas que sofrem um pouco mais, como todos os jogadores dentro do campo. E seguir trabalhando e tratar de melhorar os detalhes que tenha o Bernabei, os detalhes que tenha qualquer jogador, ou taticamente”, disse Paulo, em fala recuperada pelo jornal Zero Hora.
Agora, o Inter dá uma pausa no Brasileirão, onde tem apenas 1 ponto em três rodadas e está na zona do rebaixamento, para pensar no Gauchão. O treinador criou mistério sobre time titular, alternativo ou reserva neste domingo, 20h30, em Erechim, contra o Ypiranga, pela ida da semifinal.
“Vamos ver. Eu falei sempre para vocês. Vai jogar quem está melhor. Vamos ver agora como se recuperam. E os jogadores que faltam. Vão participar alguns meninos. Vamos seguir pelo mesmo caminho. E depois do segundo jogo temos uma semana para trabalhar. Estão todos descansados. Os que estão melhores vão jogar”, ampliou.
Mais falas de Paulo Pezzolano depois de Inter 1×3 Palmeiras:
“Sempre queremos ganhar, mas o mais importante é o desempenho. Queremos desempenho e resultado. Seria preocupante não ter bom desempenho. Isso apenas está começando. É o terceiro jogo. Podem falar que temos só um ponto, sim, mas todos estão vendo que estamos merecendo mais. É seguir trabalhando para pontuarmos mais. O time está dando a cara, está sendo intenso. São jogadas pontuais que levam o resultado. Mas é seguir tranquilo, pois estamos em um bom caminho”
“Temos que melhorar os detalhes. O Bernabei tem coisas boas e outras que sofrem mais como todos os outros. Vamos seguir trabalhando também taticamente. O que quero é trabalhar, seguir fortalecendo e abordando os detalhes com eles”
“Ninguém é burro no futebol. O jogador sabe que, quando o time perde, todos podem fazer mais. Mas o grupo está tranquilo e está trabalhando bem. Temos 1 ponto, mas se seguirmos assim vamos começar a ganhar. O time está melhorando. Jogamos contra o Flamengo, agora com o Palmeiras, que joga junto há 6 anos. Buscamos o resultado, mas tivemos erros pontuais que nos custaram”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








