
CONTRATAÇÕES
Após estrear com vitória no comando do Inter na goleada de 4×0 sobre o Monsoon, no Passo D’Areia, pelo Gauchão, o técnico Paulo Pezzolano confirmou que segue esperando reforços e que o grupo ganhará acréscimos em breve. Por enquanto, o único reforço oficial é o meio-campista Paulinho Paula, de 29 anos, que chegou do Vasco da Gama e já vem treinando com o grupo.
“Irão chegar mais jogadores. Necessitamos mais jogadores, pois jogaremos a cada três dias. Vamos pensar, e tomar a melhor decisão, sempre pensando no melhor para o Inter. Temos bons meninos. Com muita fome, trabalham pra caramba. Estou muito contente com eles. Vão ir somando minutos, e ir crescendo como jogadores”, prometeu o comandante.
A tendência é que, já nos próximos dias, o Inter anuncie reforços para o seu torcedor. O zagueiro equatoriano Félix Torres chegou na última madrugada e já falou como jogador do clube, sendo um potencial substituto de Vitão. Ele será emprestado pelo Corinthians por um ano com opção de compra.
Dois outros nomes do mesmo clube negociam a vinda ao Beira-Rio: o volante argentino Rodrigo Villagra, de 24 anos, que também chegaria por empréstimo com opção de compra, além do centroavante Alerrandro. Os dois atletas pertencem ao CSKA, da Rússia. A diretoria colorada, como de costume, evita comentar negociações em andamento.
Mas elas são tocadas de forma mais direta pelo executivo de futebol Fabinho Soldado, que foi um dos “reforços” para o departamento de futebol na abertura deste ano. Ele conta com o apoio e supervisão do diretor técnico Abel Braga.
+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








