Com uma passagem pelo Grêmio absolutamente prejudicada por lesão no joelho, que o deixou de fora do elenco por mais de quatro meses, Felipe Vizeu não viveu o 2019 que imaginava. Mas o fracasso em campo não tira a admiração e o carinho pelo clube, que reencontrará neste sábado atuando pelo Ceará.
A partir das 19h, na Arena, os dois times fazem um jogo pelo segundo turno do Brasileirão e Vizeu tende a ser titular do Vozão, demonstrando expectativa pela partida e elogios ao ex-clube:
“É um clube que tenho muito carinho, história, fui campeão de duas competições, isso é importante, pois estou marcado no Grêmio, mas hoje defendo as cores do Ceará e a gente tenta fazer o melhor para conseguir o resultado positivo. Independente do carinho, estou vestindo a camisa do Ceará e é um jogo importante para nós, onde a gente sabe que a vitória é muito importante. O Brasileirão é longo, é importante sempre somar, apesar da dificuldade, é ter cabeça tranquila para fazer um grande jogo”, comentou.
Sobre o técnico Renato Portaluppi, Vizeu também é só elogios:
“O Renato (Gaúcho) todos sabem que é um grande treinador, tem estrela. E o grupo é bom, o jogo do Grêmio tem a posse de bola, sempre jogando dessa forma, isso é uma coisa do Grêmio, da qualidade deles, envolve os outros times, mas temos que ter a cabeça tranquila, independe de quem vai jogar. Os pontos são fundamentais”, comentou.
Vizeu chegou ao Grêmio emprestado pela Udinese e não teve o contrato renovado. Antes de fechar com o Ceará, estava vestindo as cores do Akhmat Grozny, da Rússia.