
Enfrentando uma incômoda lesão muscular na coxa e tendo previsão de volta apenas para o final deste mês de maio, o volante Arthur aproveitou um dos períodos livres nos últimos dias para gravar uma entrevista para o ex-atacante Rafael Sobis, dono do canal 4D Esportes, no YouTube. Uma das pautas foi o futuro ainda incerto do jogador com a camisa gremista.
Arthur recebeu Sobis e a equipe do 4D esportes em sua casa e abordou o principal tema do momento: a permanência ou não no Grêmio para o segundo semestre, já que segue apenas emprestado pela Juventus, da Itália. A entrevista vai ao ar nesta sexta, dia 8, às 11h, no canal “4D Esportes” no YouTube.
Sobis e Arthur não chegaram a se enfrentar em Gre-Nais, mas o ex-atacante duelou contra o volante quando ainda defendia o Cruzeiro entre 2017 e 2018. Hoje comentarista, ele sempre rasgou muitos elogios para Arthur principalmente na qualidade de distribuição de jogo e controle de bola.
+ Após polêmica com Odair Hellmann, auxiliar do Grêmio se manifesta sobre último jogo
Depois de um longo período na Europa desde 2018 entre Barcelona, Juventus, Liverpool, Fiorentina e Girona, Arthur acertou a sua volta ao Grêmio no meio do ano passado e não demorou a ter atuações de destaque. Ele, recentemente, foi o capitão do time na conquista do Gauchão em cima do maior rival Inter dentro do Beira-Rio.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








