Perguntado sobre Borja, Felipão cita o número de reforços que espera e prevê mudanças no Grêmio

Treinador lamentou o alto número de jogadores lesionados no atual momento do Grêmio

Publicidade

Como já era de se imaginar, independentemente do resultado do jogo, a primeira pergunta da coletiva de imprensa do técnico Luiz Felipe Scolari após Bragantino 1×0 Grêmio envolveu o nome do centroavante colombiano Miguel Borja, que pertence ao Palmeiras e está em vias de fechar oficialmente com o tricolor.

Mas, prudente, Felipão não citou nomes e se limitou a confirmar que fez solicitações de reforços à direção. Porém, ele não está esperando mais do que “um ou dois” novos jogadores:

“Nós solicitamos contratações de A, B e C, e vamos esperar que as contratações possam surgir e aí, quando surgirem, elas serão anunciadas a vocês”, salientou Felipão na pergunta sobre Borja, antes de acrescentar:

“Não vamos contratar mais do que um ou dois jogadores”.

Após a derrota em Bragança Paulista, o experiente treinador também lamentou imensamente o alto números de jogadores lesionados que o Grêmio vem tendo, algo que complica a má campanha de 19° colocado com 7 pontos no Brasileirão:

“Nós temos, no mínimo, dos 9 jogadores lesionados, poderiam estar aqui 9 ou 10 dos que estão lá (em Porto Alegre). Não imaginávamos que isso ia acontecer. Vamos ter que fazer algumas coisas melhorarem e mudanças em cima das dificuldades que estamos vivendo”, completou.

Próximo jogo: Grêmio x Vitória, volta das oitavas da Copa do Brasil, terça, 19h.

Próximo jogo do Brasileirão: Grêmio x Chapecoense, segunda que vem, dia 9, 20h.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)