Publicidade

A mensagem do perfil oficial do Grêmio no dia do aniversário de Renato: “Mudou nossa história”

Técnico Renato Portaluppi completa exatamente 62 anos nesta segunda-feira

O perfil oficial do Grêmio nas redes sociais não deixou passar em branco a data desta segunda-feira, dia 9 de setembro, que marca o 62° aniversário do técnico Renato Portaluppi. Em uma emotiva mensagem publicada à torcida, o clube parabeniza o treinador e o agradece por ter “mudado a nossa história” com a conquista de muitas “glórias”:

“Hoje é aniversário do Renato! 🇪🇪👏🏾 No mês do Tricolor, nosso Ídolo também celebra mais um ano de vida. Multicampeão como jogador e técnico, ele mudou a nossa história e nos tornou ainda mais repleto de glórias. Da Estátua à Calçada da Fama, está imortalizado na Arena e também nos corações de todos os Tricolores. Parabéns!”, postou o Grêmio no Instagram.

A mensagem do perfil oficial do Grêmio no dia do aniversário de Renato: "Mudou nossa história"

Só que, para Renato, a celebração de aniversário será em campo e trabalhando, visando a preparação do Grêmio para a continuidade do Brasileirão. Ele, suspenso por quatro jogos por conta dos episódios contra o Bahia no primeiro turno, dependerá da validação de efeito suspensivo para poder treinar neste domingo, dia 15, às 16h, fora, contra o Bragantino.

Renato vai ficar no Grêmio?

Para a temporada de 2025, a indefinição segue em relação à continuidade ou não de Renato no Grêmio, apesar dos rumores recentes ligando o treinador ao Cruzeiro. No final de semana, o vice de futebol gremista Antônio Brum se manifesto à ESPN Brasil sobre o tema:

“Eu ficaria preocupado se ninguém estivesse procurando ele (Renato). Sinal que é um grande treinador. O Renato sempre foi procurado por vários clubes em toda as outras passagens dele pelo Grêmio. Sempre que um grande clube do Brasil e até fora do país perder um treinador… o Renato vai ser lembrado. Não nos preocupa perder o Renato agora no meio da temporada. O torcedor pode ficar tranquilo”, destacou Brum, antes de acrescentar:

“A relação é muito boa, e o Renato não faria isso. É normal sofrer assédio (de outros clubes). É um treinador que tem inúmeros títulos na carreira. É normal que o mercado olhe para ele sempre”.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024