Perfil oficial do Bayern de Munique “repara” em quadro na casa de Yuri Alberto e manda mensagem ao artilheiro do Inter

Situação inusitada no Twitter ocorreu nos últimos dias envolvendo o poderoso clube alemão

Após marcar três gols diante da Chapecoense e se tornar artilheiro do Brasileirão com 10 gols ao lado de Gilberto e Hulk, o centroavante Yuri Alberto chamou a atenção até mesmo do perfil brasileiro oficial do Bayern de Munique, que, no Twitter, reparou em um quadro que o goleador colorado tem em sua casa.

Yuri postou uma foto junto com a sua filha Ysis e, ao fundo, aparecia uma montagem dele abraçado no astro Lewandowski, goleador do clube alemão:

Yuri Alberto, em outras ocasiões, já admitiu ser ídolo de “Lewa”, tendo nele uma referência e inspiração para o desenvolvimento de sua carreira.

Com Yuri em alta, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 21h30, em casa, diante do América-MG – veja abaixo o serviço da partida:

PROVÁVEL INTER
Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

PROVÁVEL AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

HORÁRIO
Quarta-feira (13), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia transmissão.

ARBITRAGEM
Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (quarteto potiguar).

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.